Política de Cancelamento e Reembolso
Na Pet Family Shopping, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Por isso, seguimos rigorosamente as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) para garantir uma experiência de compra segura e transparente.
1. Direito de Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do CDC, você tem o direito de desistir da compra de um produto adquirido em nosso site no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
2. Como Solicitar o Cancelamento
Caso deseje exercer o direito de arrependimento, siga os passos abaixo:
a) Entre em contato conosco: Envie um e-mail para [email protected] informando sua decisão de desistir da compra.
b) Envio do Produto: Após o contato, você deverá devolver o produto à nossa central de distribuição. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e acompanhado de todos os acessórios, manuais e embalagem original.
c) Prazo para devolução: O prazo para a postagem do produto é de 7 dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis.
c.1 Troca grátis: A troca grátis é feita apenas uma vez por CPF, se você já realizou uma troca, a segunda troca fica por sua conta.
d) Análise do Produto: Após o recebimento do produto, nossa equipe entrará em contato em até 78 horas para comunicar o andamento de sua solicitação e fará uma análise para garantir que ele atenda às condições de devolução. Posteriormente será feito o envio das informações de logística reversa.
3. Reembolso
Após a confirmação de que o produto devolvido está em conformidade com as condições estabelecidas, você receberá um vale compras ou o estorno/reembolso do valor pago:
4. Condições para Devolução
5. Troca de Produtos com Defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento. Neste caso, você poderá optar pelo recebimento de vale compras, ou então o reembolso do valor pago, conforme previsto pelo CDC. Neste caso, o custo do frete para devolução será pago pelo cliente.