1. Quais tipos de produtos vocês oferecem?
Oferecemos uma ampla variedade de produtos para pets, incluindo brinquedos, acessórios, produtos de higiene, roupas, e muito mais. Todos os nossos produtos são selecionados com foco na qualidade e no bem-estar dos seus animais de estimação.
2. Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando a seção "Minha Conta" no nosso site. Lá, você encontrará todas as informações sobre o andamento da sua compra, desde a confirmação do pedido até a entrega.
3. Qual é o prazo de entrega dos produtos?
A Pet Family Shopping utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte varia de acordo com o produto e região do destinatário. Por isso, certifique-se do prazo previsto informado no fechamento da compra.
4. A Pet Family Shopping trabalha com vendas no atacado?
Não, trabalhamos apenas com vendas no varejo online.
5. O que faço se o produto que recebi estiver com defeito?
Se o produto que você recebeu apresentar defeito, entre em contato conosco em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento. Faremos o possível para resolver o problema, oferecendo vale-compras ou reembolso, conforme sua preferência.
6. Posso devolver um produto que não gostei?
Sim, você pode devolver um produto dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento, conforme o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e na embalagem original.
7. Como funciona a política de trocas?
Oferecemos vale-compras em caso de defeito. Note que produtos personalizados ou que tenham sinais de uso não poderão ser devolvidos.
8. Como posso entrar em contato com vocês?
Você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 99212-5547, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Também oferecemos suporte via chat online em nosso site.